terça-feira, 8 de janeiro de 2008
A Vida é um Saco Plástico
Os últimos dias têm sido tão cansativos!... Até mesmo pensar tem sido um trabalho árduo. Não sei definir se esse seria só um cansaço mental ou algo mais parecido com preguiça... Que seja!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Se levarmos sob o ponto de vista do saco perante o tempo, pode ser que no final ele não deva ficar cheio e nem vazio, mas não gosto da idéia de um saco plástico ser a base do pensamento filosófico, pois se fosse
na Irlanda vc pagaria 0,15 euros pra pensar em pensar, ou em países como a França ou Taiwan seria banido pensar, na Inglaterra seria moda pelo menos, mas como estamos no Brasil, e não temos provas que as sacolas plásticas façam dano algum ao ambiente.
No entanto é uma boa reflexão, pois se comparado a nossa vida com a utilidade das sacolas de plásticos, podemos comparar a resistência e o material a nossa fragilidade...
Dani, vc está muito bem!!!
Visitar esse blog, e encontrar minhas ideias... Ideias essas residindo em outra pessoa...
O q posso dizer...
Adorei...
Uma boa tarde a ti...
Olha, manter o saco meio vazio e meio cheio ao mesmo tempo às vezes é dificil pra caramba.Eu diria que estouramos alguns sacos plásticos durante a vida e deixamos outros voarem.Por isso concordo quando você diz "Haja Saco!"
beijos
Postar um comentário