terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Antes Tarde do Que Nunca.

No dia 1º de janeiro desse ano, o Blog comemorou 2 anos de vida. Demorou um pouco para escrever algo a respeito porque eu levei quase 1 mês pensando sobre tudo o que aconteceu durante esses 2 últimos anos; eu poderia pensar mais 1 ano inteiro e jamais concluiria tudo o que me veio à mente. Certas coisas não se entendem, apenas se aceitam. E a vida segue.

Nesses 2 anos eu me apaixonei e me iludi; eu me alegrei e me entristeci; eu tive algumas vitórias e muitas derrotas. No final das contas, aqui estou eu: inteiro e forte - como deve ser.

A minha cabeça mudou em muitos aspectos e hoje eu sou mais maduro. Esse espaço foi um pouco o meu amigo e a minha fuga nos momentos difíceis, e foi também o espaço para partilhas algumas alegrias.

De qualquer maneira, ele não seria nada sem a presença das pessoas que o acompanharam e ainda acompanham. A todos vocês, o meu muito obrigado!

Hoje, eu quero fazer algo diferente. Eu gostaria que vocês relatassem o que se passou em suas vidas nesses últimos 2 anos. Façamos essa pequena troca e deixem que eu possa "ouví-los" um pouco, seja através de comentários ou pelo e-mail.

Fico aguardando o contato.
Um abraço a todos!

9 comentários:

Rafael Castellar das Neves disse...

Aeeeee Daniel!!

Olha...nesses dois anos foram coisas de todos os tipos...encrencas e cabeçadas para tudo qto foi lado...muito complicado, muito difícil...mas os últimos meses do ano passado foram fundamentais!! De volta ao caminho e assoviando!!

Parabénnnssss!!

Fê Colcerniani disse...

É... em dois anos da para mudar muita coisa... Eu mudei de casa, me adptei ao casamento, começei a dar minhas aulas, cresci! É bom né?
Adorei o blog!
bjs

♪ Gisella ♪ disse...

Nesses últimos 2 anos me aconteceram coisas incríveis...
Simplesmente me descobri em diversos fatores do tipow: O quanto eu posso amar!!!
Quantas desilusões eu aguento!!!
Masss descobri que sou mais forte do que pareço e muuuito mais esperançosa do que diziam!!!
Minha vida passou muito rápido!!!!
Os dias naum são aproveitados como antes!!!
Mas eu os vivo como se fosse o meu ultimo!!!
E assim sou feliz!!!
Haaaa e heu me APAIXONEI pelo blog tem coisa mais loka ke isso????

Bjkas
Athe o próximo post!!!!

b disse...

Estive visitando pessoa querida em Brasília, sedimentei uma amizade, fui vítima de dolo por parte de meu meio irmão, voltei a atender o público da "insistência social", precisei criar em mim aceitação prá coisas sobre as quais não tenho o poder, e no momento estou dissolvendo pedrinhas na vesícula com òleo de copaíba.
Alguma coisa nesses 2 anos.
Uma pessoa comum apenas.
Prazer.

Pod papo - Pod música disse...

Olá! Parabéns pelos 2 anos de Blog

Beijos

Daniel disse...

Gente, estou adorando os comentários e as reflexões de cada um. Por favor, continuem mandando mais.

Obrigado!

Nayara Oliveira disse...

Prefiro não comentar!




mesmo porque, vc já sabe tudo mesmo! ;)

vc-sabe-quem disse...

Eu achei que tinha um amigo. Descobri que não.

Li... disse...

Nesses dois últimos anos eu mudei e amadureci muito. Aconteceu coisas ruins, mas a maioria foi coisas boas. Nesses dois últimos anos descobri meus amigos de verdade, descobri o amor.
Parabéns pelos dois anos de blog :)