sexta-feira, 24 de julho de 2009

Frase do Dia - I

Não se perca por quem não quer se encontrar.

4 comentários:

Nayara Oliveira disse...

Nós sabemos dos perdidos ;)

Luciene disse...

O medo do que se vai descobrir é que bloqueia a busca por si mesmo, pois nem todos são o que querem demonstrar.

123 disse...

Se encontrar é um processo difícil...dói, machuca, assusta, dá medo...mas depois que se aprende a ler as entrelinha do próprio incosciente fica mais fácil não se perder mais. Não troco nenhuma lágrima que derramei pra viver minha vida de antes. Se aventurar dentro de si mesmo é um risco...ou vc se enclausura de vez ou fica ávido por novas descobertas...eu preferi me aventurar, mas também não condeno quem não o faz por receio, preferindo a análise superficial e a conformação do que lhe é imposto nas circunstâncias da vida,mas por estes não tenho motivos para me perder.


"Eu permito a todos ser como quiserem e a mim como devo ser". Chico Xavier

=***

Vera disse...

Lendo esta frase, lembrei-me de um trecho de Ovelha Negra que diz assim: "... baby, baby, não adianta chamar quando alguém está perdido procurando se encontrar..." Penso que nestas horas o melhor a fazer é estender a mão a esta pessoa. Não pode? Estende um fio, então ;-))


Beijo.