sábado, 14 de maio de 2011

Carta ao amor que está por vir

Olá! Há quanto tempo, heim?! Sim, décadas. São tantos anos que eu já começo a perder as contas.

Ah! Desculpe-me... Eu sequer me apresentei. Você não me conhece, mas tudo bem porque eu também não sei quem você é. Lembra-se? Claro que não! E nem haveria como, pois ainda não há lembranças. Permita-me que eu me apresente: eu sou aquele que a ama sem nem mesmo a conhecer.

Eu não tenho a intenção de fazer cobranças, isso nem é do meu feitio. E é bom que saiba disto, e muito mais, para que possa entender o meu jeito. Assim você terá como decidir se gosta de quem eu sou, e aparece; ou se me odeia de vez e jamais se mostra. De qualquer maneira é preciso que um dia você se decida (aparecer ou não) e permita que eu siga a minha vida, com ou sem você.

Honestamente espero que já tenhamos nos conhecido e que eu apenas não a tenha notado; ou que estejamos por perto e apenas tenha faltado a oportunidade de fixarmos profundamente os nossos olhares para que possamos conversar e nos sentir.

Sei que preciso continuar escrevendo, cartas ou poemas, pois sinto que as minhas palavras tocarão o seu coração de um jeito diferente ao que acontece com outras pessoas. Apenas você identificará isso, porque o sentimento ao ler o que eu escrevo será diferente de qualquer outra coisa que você já tenha lido.

Eu não sei quanto tempo ainda pode demorar, apesar de achar essa espera longa demais, mas saiba que eu não desisti de você. Eu não desisti de procurá-la. E esqueça as tantas vezes em que eu disse não querer mais encontrá-la logo após uma decepção amorosa - ou que eu queria ficar só - o medo de me ferir novamente é que me fez dizer essa bobagem. Foram muitos os espinhos no caminho, mas eu ainda desejo de todo o coração que nos encontremos.

Poderemos começar uma história que seja diferente, onde haverá dificuldades (como é de se esperar), mas haverá muito amor, respeito e amizade - três pilares sem os quais um relacionamento não sobrevive. E continuarei, todas as noites, a pedir para encontrá-la até que finalmente os nossos olhares possam se cruzar e as nossas mãos possam se unir...

Eu não desisti de você, meu amor. Por favor, não desista de mim.

3 comentários:

Gi disse...

É...sina nossa esperar. Complemento com uma frase que sempre digo à lua, endereçada pra esse alguém, qdo essa saudade do não sei aparece: "Certo é estar perto sem estar. Sou tão perto de você...certo de vc".
Mais uma vez, seus textos levam lágrimas aos meus olhos. Texto simples mas denso de sentimentos...Lindo, poeta!!

Luciene disse...

Eu não costumo deixar comentários escritos sobre seus textos, costumo fazê-los diretamente a você, mas esse merece que eu deixe registrada a todos a minha opinião.
Não devemos nunca desistir de encontrar essa pessoa divina que completará nossa história.
Foi com os olhos marejados que terminei de ler esse MARAVILHOSO texto.
É simplesmente LINDO, LINDO, LINDO...

Rafael Castellar das Neves disse...

Caramba, Dannyboy!! Sensacional, hein? Deu até vontade de ir buscar esse amor e entregar logo..rsrs

Abração!!

Rafa