quinta-feira, 3 de abril de 2008

Boa Notícia!!!

Eu sei que tem gente esperando pelo fim do conto "Os Fuentes" e acredito que alguns até já desistiram achando que não terminarei a história.

Na verdade só agora eu estou me sentindo um pouco mais animado para finalizar este conto, então aguardem que nos próximos dias uma nova parte surgirá. Até lá, gostaria de comunicar que estou com um site cujo endereço é: http://www.danielmaiasilveira.com

Depois de terminar o conto dos Fuentes aqui, passarei a postar apenas no site (onde há um blog bem legal).

Desculpem a demora, mas às vezes a vida nos obriga a fazer outras coisas e temos que deixar um pouco de lado aquilo que gostamos de fazer.

Um agrande abraço a todos...

5 comentários:

Duda de Oliveira disse...

Tô esperando! :))

Anônimo disse...

Oi Daniel tudo bem???

Vc comentou no blogg da Duda..só que os textos que ela coloca lá não são dela..são de uma escritora chamada Tati Bernardi..se quiser conferir basta entrar no site da escritora www.tatibernardi.com.br

Grata,

Paloma

Duda de Oliveira disse...

Olha só! Falam como se eu desse Ctrl V dos textos da Tati e postasse no meu blog!
TODOS os textos lá são meus e, se são de outrém, eu coloco o nome do autor. Como no caso do dia que eu postei um texto do Antônio Prata.
Estão fazendo isso porque eu coloquei uma frase de um texto da Tati Bernardi em um texto meu e não pus aspas. Mas já corrigi o erro. Espero que não dê importância. Beijos, querido!

Daniel disse...

Paloma, querida. Parafrasear uma frase não é e nem nunca foi crime. Eu mesmo aconselhei a Duda usar as aspas pra ficar claro que dentro do texto dela aquele pedaço não foi escrito por ela. Isso já foi feito!

Eu sou e sempre fui contra o plágio e não ficaria imóvel se isso fosse feito, mesmo por uma amiga. Não foi o caso.

E quanto à semelhança de estilo de escrita, minha filha, procure os poemas do J.G. de Araujo Jorge e você notará que muitos dos meus poemas tem o mesmo estilo de escrever dele. Isso é a apenas o reflexo de uma constatação: o que ele escreveu me influencia!

Como já dizia Sir Isaac Newton: "Estou apoiado sobre os ombros de gigantes". A ciência dele não saiu do nada, muito menos toda a atual produção literária e artística do país. Olhe os cartoons! Os traços dos grandes desenhistas como Ziraldo, Aroeira e outros são vistos em desenhos de novos talentos e não é uma cópia. Isso mostra a influência desses caras sobre os novos talentos.

Tome cuidado ao acusar alguém de plágio porque isso é muito sério e, como tudo, exige provas. Então prove!

shiuuuu disse...

Convido-te a participares no desafio do Shiuuuu...
... já experimentaste gritar num quarto escuro?